porque açúcar é um super-ingrediente e porque sua pele precisa dele

porque açúcar é um super-ingrediente e porque sua pele precisa dele - madamecrème
esfoliante natural de açúcar - madamecreme

'alguns usam açúcar para adoçar, eu uso para esfoliar' #mdmsecrets

se por um lado ele é o grande vilão do momento, por outro ele se torna um ingrediente super poderoso nos cuidados corporais, trazendo muito benefícios para a pele e acabando com de vez com a má reputação do açúcar - bem-vinda ao clube das sugar lovers!

#mdmalert: deixe a sua vida ainda mais doce com o meu rose sugar scrub

esfoliada, hidratada e açucarada

a textura dos seus grãos fazem do açúcar um ótimo aliado na hora da esfoliação. isso porque ele é capaz de eliminar as células mortas e proporcionar aquele glow na pele sem irritar ou ressecar - ao contrário do sal, muitas vezes também indicado para esfoliar.

mas, nessa batalha de beauté, o açúcar sai vitorioso. a grande vantagem é a sua propriedade umectante, que ultra hidrata a derme, deixando-a macia e gostosa de sentir, independente do tipo de pele - tá na hora de deixar a sua rotina de beleza mais doce!

 

summer glow

o açúcar contém ácido glicólico, traduzindo para a linguagem de beauté: ele ajuda as células da pele a se renovarem de forma mais rápida e eficiente (alô, clube das novinhas-e-glow em qualquer idade). além de recuperar o tecido cutâneo dos danos causados pelo sol - tudo o que precisamos para o verão e para a vida!

'além de adoçar o seu corpinho com o rose sugar scrub, sempre envio cartinhas doces para a minhas babies. deixa o seu email ao lado para recebê-las!

.

comentários

seja o primeiro a deixar seu comentário
todos os comentários são revisados antes de serem publicados